Sobre

Opa, Meu nome é Lucas, autor de diversos projetos, e esse é um deles :D

Whatsapp-Mod ou WPPMOD, é um site Brasileiro que trata dos diversos mods, assim como notícias e artigos com grandes informações como "É seguro Baixar um mod?" sei que bastante de vocês não curtem ficar na "mesmice", e pode ter certeza, que não vou deixar você na mesmice de sempre.

Olha existem diversos mods de whatsapp, o problema, é que a maioria fica em sites americanos, e sei que você não é um expert em inglês, e para isso existe o whatsappMOD.

Trazemos sempre as novidades dos mods, como artigos e notícias para você...

COMO FAZEMOS OS ARTIGOS?


Depois de pesquisa em alguns sites Fora do Brasil, onde o conteúdo é todo em outra língua, criamos posts baseados, e trazemos as novidades do MOD de Whatsapp.

Existem tantos mods que é impossível numerar aqui :) Então confira nossa página Inicial, pois teremos no mínimo uma postagem por dia ok?


Comentários

  1. Fala Lucas beleza? Estou em busca de um whatsapp que faça backup e restaure na nuvem, já testei o GB e o YO nenhum deu certo! Sabe se algum funcionai isso?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lucas,muito bom estar aqui,mas tenho uma dúvida.
    Pode me iinformar se já criaram mods do whatsapp business ou se existe algum mods onde eu possa colocar o numero de linha fixa como whatsapp?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas.
    Por coincidência tenho o mesmo tema deste site e gostaria de saber como você fez para colocar um anúncio em cima de cada artigo.
    Ficarei grato se puder me ajudar somente informando.
    Meu Whatsapp: (45) 98421-3512
    A princípio Parabéns pelo seu site. Muito Rico.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo pegar o código
    Alguém me ajuda tenho 18anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário